segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bride - Goodbye

Mais um clássico, agora da banda americana Bride.


Goodbye

She comes to me in my dreams dancing on the stormy seas
The light to guide my way there was sorrow in my mind
She helped me to find my way to the pearly gates
She is here to say it is not the same as yesterday
You can change and you don't have to be alone
She is here to say there is a better way if you'll open your heart

Good-bye life that blinded me
Hello to the one who saved me


There's a room for everyone who listens
There's a heaven for those who are wishing
When i get that broken kind of feeling
I have a friend i can believe in


Tradução:


Ela veio pra mim em meus sonhos
Dançando sobre os mares tempestuosos
A Luz para guiar meu caminho
Havia tristezas em minha mente
Ela me ajudou a encontrar
Meu caminho para o portão perolado

Ela está aqui e diz que não é o mesmo como ontem
Que você pode mudar e você não está sozinho
Ela está aqui e dia que há um caminho melhor
Se você abrir seu coração...

Adeus vida que me cegou
Olá para O Único que me salvou

Existe um lugar para alguém que ouve
Existe um céu para aqueles que estão desejando
Quando fico com meus bons sentimentos partidos
Tenho um amigo e posso confiar nEle

http://www.vagalume.com.br/bride/goodbye-traducao.html#ixzz1NoAtSX00

Nenhum comentário: