domingo, 25 de maio de 2008

Macaaaabro!!!


Pr. Dantas "adefuntado" - no retiro de carnaval desse ano - na chácara do Presb. Flavio Lawawawawalll


Quando pessoas sem nada pra fazer se reúnem, coisas como essa surgem...

terça-feira, 22 de abril de 2008

Resultado - Betania`s Cup de Winning Eleven

Aconteceu na madrugada do dia 20 para 21 de abril de 2008, o primeira copa de Winning Eleven da I.P. Betânia. Contando com 15 participantes, a copa teve fatores que marcaram essa primeira edição. Embates emocionantes, varios W.O`s, goleadas incríveis, golaços fabulosos, lances bisonhos e vitórias bizarras. Todos ingredientes necessários para um sucesso absoluto.

Sorteio define grupos equilibrados

A nossa querida Carol Lawal foi a responsável pela primeira emoção da copa. O sorteio, realizado por ela, definiu o grupo A como sendo "grupo da morte". Nele estavam presentes os jogadores favoritos ao título: Felipe Lawal (São Paulo), Henrique (Milan) e Danilo Risadinha (Barcelona). Completaram o grupo Vitão (Arsenal), Romulo (Real Madrid), Renato (Manchester United) e Netinho (Roma). Já o Grupo B, absolutamente mais fácil, foi preenchido por Alan Fofo (Inter de Milão), André (Internacional - RS), Edson (Chelsea), Heitor (Fluminense), Pedro (Liverpool), Lucas Torinho (Bayern de Munique), Fernando José (Juventus) e Luis *Watler* (Flamengo).
Todos se enfrentaram entre os times de seu grupo.
Os classificados de cada grupo para a fase seguinte foram:

Grupo A
1 - Barcelona
2 - Milan
3 - São Paulo
4 - Manchester Unt.

Grupo B
1 - Bayern de Munique
2 - Juventus
3 - Inter de Milão
4 - Chelsea

A maior goleada

A maior goleada da copa foi na partida entre Lucas Torinho (Bayern de Munique) e André (Internacional). A partida terminou em 13 x 0 para o Bayern.

Muitos W.O's

A copa foi marcada também pela grande dificuldade de se manter acordado durante todo o período de disputa. Por essa razão alguns participantes disistiram de suas partidas demonstrando a falta de preparo físico e emocional, não suportando os apelos do organismo.

Partida Bizonha

A partida entre o time da Juventus (Fernando) contra o Chelsea (Edson) foi um dos momentos mais fantásticos da copa. Fernando estava dormindo e foi acordado para que fosse jogar a partida contra o Edson. No entanto, além de jogar contra o time do Chelsea, teve que travar uma batalha contra a sonolência que tanto o aflingia. O falta de condições do Fernando era tanta que ele conseguiu cobrar um arremesso de lateral para a linha de fundo. Mais o melhor ainda estava por vir. Fernando venceu a equipe do Edson pelo placar de 3 x 1. Partida que jamais será esquecida pela habilidade demonstrada pelo Fernando, ou pela falta dela pelo Edson.

Disputa de terceiro lugar

A disputa entre o Manchester Unt. (Renato) e São Paulo (Felipe) foi uma das mais emocionantes do campeonato. Após um agitadíssimo 0 x 0 no tempo normal, o Manchester Unt. fez 1 x 0 no inicio do primeiro tempo da prorrogação. Mas no último minuto do segundo tempo da prorrogação, o Manchester cometeu um penalti no São Paulo. Na cobrança Van der Sar defendeu, mas no rebote Rogério Ceni fez e levou a partida para os penaltis. Nas cobranças o São Paulo teve melhor aproveitamento e ficou com o terceiro lugar da Copa.

A grande final

A partida final foi disputada entre a equipe do Barcelona (Risadinha) vs. Milan (Henrique). A disputa muito acirrada terminou com a grande vitória do Barcelona pelo placar de 11 x 9. Apesar da vitória do time do Barcelona, o time do Milan proporcionou um dos momentos mais espetaculares de toda a copa. Um gol de bicicleta marcado pelo Ronaldo Fenômeno, que mais uma vez provou seu poder de recuperação após uma grave lesão.

Agradecimentos

Finalmente, queremos agradecer aos colaboradores que nos apoiaram nesse evento que reuniu os melhores jogadores de Winning Eleven da Via Láctea. Queremos agradecer ao Presb. Flávio Lawal (e presidente honorário da FIWEP) que nos cedeu as dependências de sua residência e nos aturou durante uma madrugada e uma manhã toda e ainda nos preparou um churrasco extraordinariamente gostoso. Agradecemos também o auditor da FIWEP, Paulo Rogério, ao Diácono Fernando que fez os entalhes nas medalhas e troféu. E agradecemos principalmente a FIWEP (Federação Internacional de Winning Eleven Profissional) que deu total assistência e respaldo nessa empreitada.

Em breve videos e fotos.

domingo, 20 de abril de 2008